Tendências de Make para 2015



         O verão esta chegando e com ele muito sol, cor, alegria, e tudo mais que ele pode nos proporcionar. As cores intensas da estação não vão tomar conta apenas das roupas e sapatos, mais também das makes.
A ideia desta tendência de maquiagem para o verão 2015 é passar apenas um corretivo para disfarçar pequenas imperfeições.Usar o iluminador e bem pouco blush também esta em alta, e para os cílios apenas um curvex.
Assim como na primavera, no verão as sobrancelhas naturais continuam com tudo; grossas e bem marcadas elas dão um ar mais poderoso para a mulher.
   A tendência de maquiagem para o verão 2015 quando se fala em sombras são os tons pastéis e os tons terrosos como o marrom, dourado, bronze e cobre. Pode brincar com duas cores ou ainda usar uma cor só nos olhos.
Usar um batom chamativo esta liberado, afinal se toda a sua make é natural você pode ousar no batom; as cores vermelho, laranja e rosa vão ser os mais usados no verão, elas são chamativos e femininos além de ser super sexy.
Sobre o delineador, o estilo gatinho esta com tudo no verão pois deixa a mulher com um olhar criativo e sexy. Abuse das dicas.


Separei algumas makes pra vocês:





Confesso que já estou mega apaixonada por esse tom de batom laranja.
Não sei vocês, mas eu vou correr pra comprar logo um para mim!!


XoXo

Andressa Salles

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: