Forever 21


              Bom, hoje vou falar de uma loja que conheci no Rio de Janeiro em minhas últimas férias,
nunca tinha ouvido falar dela, mas um grande amigo que trabalha lá me apresentou e eu claro me apaixonei !
 E o que é melhor recentemente ela foi inaugurada aqui em Brasília no Park Shopping, tem coisa melhor? Agora que vou gastar mesmo kkk

             Pesquisei um pouco da história dela para compartilhar com vocês:

"Forever 21 na realidade começou como Fashion 21, lá em 1984 num subúrbio de Los Angeles pelos imigrantes sul-coreanos Dong-Won Chang e Jin Sook. O então jovem casalzinho, recém chegado da Coréia do Sul, trabalhava num posto de gasolina e notou que o pessoal “arrumadinho” era quem tinha o melhor poder aquisitivo, com isso, juntaram uma $ e abriram uma lojinha de 90m2 na Figueroa st. pra vestir sua comunidade com as roupas ‘transadas’ vindas do seu país.

Depois do 1º ano, o faturamento pulou de U$35.000 para U$700.000, a ideia de negócio deles – a tal da fast fashion, que a gente tá careca de conhecer a engrenagem – deu certo entre seus conterrâneos e logo a marca caiu nas graças dos americanos, já virando a sensação da época! Com o lucro, eles investiram na abertura de mais uma loja e adotaram a estratégia de abrir uma a cada 6 meses, agora sim com o nome Forever 21!  
Dez anos depois e com um sucesso crescente, já eram mais de 40 lojas.
O sucesso se tornou maior ainda, com a abertura em 2003 da sua primeira loja em NY, pois foi aí que o mundo conheceu de fato a Forever 21. A ideia da família era criar pequenas lojas de departamento.
Com isso, surgiram as outras sub-marcas para atingir públicos diferentes dentro da mesma loja, mas em comum aquela ideia de ser cool, antenada e descolada. Além disso, veio a preocupação com uma ambientação mais moderna, vitrine atrativa, decoração adequada e toda estratégia de venda foi finalmente levada em conta. O que antes era uma empresa bem familiar, virou um planejamento mais complexo, e foi esse novo posicionamento que deu o grande boom na marca."

Agora que vocês já sabem um pouco da história, vou postar algumas fotos que tirei usando as roupas que compre, lembrando que lá tem roupas para todos os tipos de gostos e com certeza você vai sair de lá com pelo menos uma peça.
Forever 21

Amei os vestidos e a saia, lembrando que os vestidos podem ser usados também como saias, ainda não tirei uma foto com o look assim, mas posto pra vocês verem em um outro dia ;)

Não esqueçam de passar um dia na Forever e dar uma conferida, se quiserem podem me mandar seus looks que estarei postando aqui.

Email: sweetgirl.net.br@gmail.com

Beijinhos !!! 

4 comentários

  1. Adorei os looks, eu ainda estou sonhando em ir na loja aqui em Brasilia, abriu já algumas semanas mas está sempre lotada tem até fila para entrar rsrsrs.
    Você deixou lá no face seu link para participar da tag Liebster Award.
    Eu já te marquei, então corre lá no blog pra pegar as perguntinhas ;)
    Lembre de me avisar quando responder a tag, pois quero ler as respostas ^^

    http://blogchilli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não fui ainda por falta de tempo, mas estou louca para ver como está a loja!
      Quando for vou comprar um look novo e postarei aqui!, vou olhar agora o blog.

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário: