VESTIBULAR X EEAR :/ (Desabafo)

Desde nova que não me empolgo com a palavra vestibular,nunca me passou pela cabeça nenhuma profissão
que eu almejasse muito.
Talvez seja puro medo,talvez eu me ache incapaz de passar.Não sei dizer ao certo o que é...
Mas perder 5 anos fazendo uma faculdade e depois que terminar ficar sem emprego,não dá.
Sei que ter um curso superior é muito bom,abre novas oportunidades na  vida.
Mas eu posso fazer uma faculdade mais tarde,depois que já estiver com uma vida estável...


Bom é que desde os meus 18 anos que estou tentando entrar pra Aeronáutica.Não sei porque mais me atraiu,
Me sinto bem quando estudo para essa prova de sargento.Sempre me imagino lá na escola fardada e formada!
*____* É como se eu sentisse que é o meu destino!
Na última prova que fiz consegui minha classificação,e isso me mostrou que se eu triplicar meus estudos,terei grandes chances de passar.
Mas acho que terei que abandonar esse meu interesse pela EEAR e esquecer totalmente a prova =(
Meu irmão disse isso ontem.Eu sei que ele só quer o meu bem.Acha que se eu for pra Escola vou estar pulando a melhor etapa da minha vida que é o vestibular....
Mesmo assim fiquei triste,porque sei que ele não vai me deixar fazer a prova de novo.
A EEAR é a única coisa pela qual eu consigo lutar no momento.E agora não tenho mais porque estudar pra ela.
Talvez ele esteja certo...Essa é minha última oportunidade.E fico pensando se eu me dedicar pra eear e não passar?Mas isso também pode acontecer no vestibular.

# To tão confusa com essa história toda.
Espero que eu possa fazer a melhor escolha.

U_U * Às vezes é preciso bater com a cabeça na porta um milhão de vezes, para se dar conta de que não é a porta que está no lugar errado, mas você.

Vai ver que estou no lugar errado,insistindo em algo que jamais conseguirei ...então vou fazer o possível pra me dedicar somente ao vestibular.
E o que tiver que ser será...assim espero!

4 comentários

  1. Eu também sonhei muito com Aeronáutica. Cheguei a servir como S1 em 97. Foi uma experiência única e me orgulho muito da FAB.

    Estaria lá até hoje, se não tivesse passado para PMDF em 99.

    Vc pode focar no vestibular sim, mas não desista dos seus sonhos. Faça as provas da EEAR e deixe nas mãos de Deus. Certamente vc terá sucesso e não se sentirá frustada...

    boa sorte anjo.

    E conte comigo, sempre

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força meu anjo!!!
    Pode deixar que você já está aqui >> ♥
    E sempre poderá contar comigo também,
    independentemente do que aconteça entre a gente!!

    Adogoooo vc

    Grande beijo amore!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O que importa é o que esta dentro de você, não o que alguem diz necessariamente é o que vai estar certo. Quem pode dizer o que é certo? talvez possam te dar conselhos, orientações e experiências e isso de fato é relevante, mas se no fundo, sua decisão parecer idiota para você mesmo... você acaba de entrar em um ciclo imposto a sociedade.

    P.S: Assita o filme Clube da Luta!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário: