Boa Forma!!xD

À algum tempo atrás mulheres bonitas eram as magrinhas,cheias de curvas...
Mas agora parece que tudo mudou.Os homens continuam adorando curvas,porém querem mulheres malhadas,aquele corpo escultural...com a cinturinha fina é claro.


Eu sempre fui magrinha...pow dizem que emagrecer é difícil,mas engordar também,vou te contar...
É dificílimo,estou tentando engordar desde que me entendo por gente,e agora no auge dos meus 20 aninhos,acho que finalmente descobri a receita.Consegui passar de 45kg para 48kg em menos de 2 semanas...o segredo?Bom coma tudo o que você ver pela frente e principalmente massas e doces...não tem nada mais gostoso que fazer a dieta da engorda...hehehe.. ;)


Agora estou com uma barriguinha e é claro que resolvi melhorar meu físico...então resolvi malhar sozinha agora.Comecei por ontem: Corri 18 quadras em 40 min...me senti ótima,mas hoje estou quebrada,mal consigo andar...O que a gente não faz pra ficar mais bonita néh?=/

Mas não vou desistir não; assim que melhorar dessa dor volto a correr!!!xD

É claro que só com isso você não consegue ganhar corpo então faça muitos abdominais,corra bastante e é claro que não poderia faltar o Suplemento,o amigo de todas as horas...com ele sim você ficará com aquele corpo escultural de dar inveja.

Bom eu já comecei,vamos ver no que vai dar..e você está pronta?


# E quem precisa de academia?Faça você mesma em casa:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: