O "mundo" da CERVEJA!


-->Bar bate recorde com copo de cerveja de mais de 1.600 litros
-->Copo tem 2,44 metros de altura e comporta 1.628 litros de cerveja.
Recorde foi estabelecido pelo pub Auld Dubliner, na Califórnia (EUA).
# Um famoso mercado de Londres está ressuscitando uma profissão abandonada há séculos: os "testadores de cerveja".Mais do que apreciar a bebida, o testador deve ter disposição para beber diversos tipos de cerveja e avaliar sua temperatura, qualidade e nível alcoólico.A profissão, considerada pelos britânicos como a "melhor do mundo", foi criada em 1683 pelo histórico mercado de Spitalfields, na região central de Londres.

Cerveja de cachorro

- A cerveja de cachorro é feita para cães cujo dono fica com pena de ver o bichinho só olhando com aquele olho comprido enquanto ele toma a latinha de Skol vendo o jogo. Embora possa ser consumida também por seres humanos, ela tem sabor carne, o que deve ficar uma merda. Sem falar que custa quatro vezes o preço de uma cerveja normal. Ela se chama Kwispelbier e não contém álcool. (Mais uma razão para você não tomar!)2 – Cerveja DUFF! (queria ter pensado nisso antes!)

Cerveja DUFF! (Queria ter pensado nisso antes!)

-Caras espertos faturam mais e primeiro”. Produzida em Jalisco, no México, a cerveja Duff – Isso mesmo, aquela que o Homer Simpson bebe – é fabricada por um sujeito chamado Rodrigo Contreras Díaz e só é vendida pela internet. A idéia deu super certo e na primeira semana ele rachou o bico vendendo mais de 200 caixas para o mundo todo.


25% de álcool, e U$110,00 pela garrafa!
-->
- A cerveja mais alcóolica que existe é esta americana, que contém 25% de álcool. Seis vezes mais que uma cerveja comum e o equivalente a duas garrafas de vinho. Samuel Adams Utopias é o nome dela, que também é uma das mais caras. Apenas 8000 garrafas são produzidas pela Boston Beer Company.
------------------------------------------------------------------------------
--> --> -->

Spa oferece piscina de cerveja para hóspedes :


Visitantes relaxam na piscina de cerveja oferecida por fabricante na Áustria. Por 135 euros, o equivalente a cerca de R$ 360, é possível nadar por duas horas na cerveja, fabricada no local.
O líquido é trocado a cada sessão. De acordo com os proprietários, o banho de cerveja limpa a pele, ajuda a cicatrizar feridas e combate doenças.



CERVEJA GELADA EM 90 SEGUNDOS
Esse gadget é uma caixa de gelo bem simples, com uma alavanca que roda o interior da caixa.
Basta ficar rodando por um minuto e meio e pronto! Cerveja gelada!

CERVEJA DO SEXO É SUCESSO NA EUROPA!
Motivo para beber nunca falta. E o cervejeiro alemão Jürgen Hopf, de 53 anos, inventou mais uma desculpa: a "Erotik Bier". O nome já sugere que a bebida é boa para sexo. A promessa é de aumento da libido, potência e até fertilidade. A cerveja do sexo foi descoberta pelo homem por acaso. Ele conta que estava consertando as máquinas de uma cervejaria automatizada da Baviera quando "inventou" a bebida especial. Jürgen garante que em sua pequena aldeia a "poção mágica" é uma lenda. Os moradores, segundo ele, têm se afastado da televisão e corrido para a cama. Apesar de a bebida ser produzida em lotes cada vez maiores, as garrafas seguem sendo feitas artesanalmente. E, como podemos perceber pela foto, a garrafa já é, sozinha, um incentivo à libido.
E QUE TAL UM CAIXÃO EM FORMA DE LATA DE CERVEJA?
Um senhor de 67 anos está disposto a provar seu amor eterno pela cerveja de uma maneira pouco usual. Bill Bramanti, de Chicago Heights (Illinois, EUA), mandou construir um caixão no formato da sua marca de cerveja preferida, incluindo o rótulo e as cores azul e vermelha. Ele diz que já experimentou o caixão, e que cabe direitinho lá dentro, mas que não pretende morrer tão cedo.
No sábado (3 de Maio), Bill deu uma festa para os amigos e encheu o caixão de gelo e latas de cerveja. O projecto do caixão e o design de lata de cerveja foram encomendados por Bill a profissionais de Chicago Heights. O resultado final agradou inclusive à sua filha, Cathy Bramanti, de 42 anos, que elogiou a ideia do pai.
CERVEJA PROTEGIDA COM CINTO DE SEGURANÇA:
* Uma brigada de trânsito australiana não queria acreditar no que via quando, ao mandar parar um veículo, constatou que no banco do passageiro da frente «viajava» uma grade de cerveja devidamente acondicionada pelo cinto de segurança e, no chão da parte traseira do veículo… uma criança.

«Nunca tinha visto nada assim» - afirmou Wayne Burnett, o agente que mandou parar o automóvel numa auto-estrada de Alice Springs, acrescentando que o condutor não parecia muito ciente da gravidade da infracção.
ZETA-JONES LAVA O CABELO COM CERVEJA
Catherine Zeta- Jones, que foi eleita a celebridade com o cabelo mais bonito de 2008 em uma pesquisa realizada por um jornal britânico, decidiu revelar o seu segredo de beleza para cuidar dos fios. A estrela de 39 anos contou ao Daily Mail que lava as madeixas com cerveja pelo menos uma vez por semana. “Hidrato meus cabelos com cerveja. Eu sei que fico com cheiro de bar por dias e dias, mas é muito bom para a saúde dos fios, ficam sedosos. Também passo mel após lavar, é muito bom”, contou.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: